Cartazes e Publicação

Concurso


O Blog da escola organiza um concurso cujo o prémio final será uma massagem de relaxamento ao corpo inteiro, num salão especializado.

Para concorrer basta participar ao máximo no blog, de forma organizada e com o fim de colaborar connosco de uma forma construtiva. Qualquer participação é aceite, desde sugestões, envio de artigos e fotografias, comentários aos artigos existentes, trabalhos escritos feitos ou não para uma disciplina escolar, poemas ou outros textos da autoria dos alunos, informações úteis, etc. Só serão tomadas em consideração as participações individuais, desta forma a divulgação de trabalhos de grupo não são aceites no concurso. No entanto, se um aluno, para além de participar das diferentes maneiras referidas anteriormente, envia-nos também um trabalho que tenha feito em grupo, este será tomado em consideração como suplemento daquilo que já nos enviou.

Os alunos que participam são avaliados pelos seguintes critérios:

- Qualidade e rigor;

- Frequência da intervenção;

- Originalidade.

A votação para o vencedor, é realizada pelos membros do blog: Solène Volz, Cristiano Oliveira e pela Prof. Ana Rigueiro.

Data Limite de envio de trabalhos: 31 de Maio
 
Pede mais informações em: